![](https://static.wixstatic.com/media/2cc58d_5b58993034bf43ca85a9e8a5a9e924a2~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1225,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/2cc58d_5b58993034bf43ca85a9e8a5a9e924a2~mv2.jpg)
Segue a saga sobre as misteriosas mortes ocorridas desde o início deste ano. Enquanto a lista de assassinatos crescem, um grupo da Magical Alps University investiga, junto com as autoridades o possível paradeiro dos culpados.
Nesta semana Valkyrie Tempestina Gale, Kang Hee Sun, Kang Hee-Jun, Alphen O. Büttner, Amila Kanahele, Lorenzzo de Pádua Dantas, Cora Saoirse Magalhães, Elizabeth Lee, Eridessa Valadares, Katherine Jung Meyer, Arthur Hermez Dunwise, Jake Lancaster, Griffin Bennett e Isleen Sawyer, todos estudantes da instituição suíça rastrearam pistas e encontraram uma horrenda criatura, com mais de dez metros e que absorvia fortes magias para si.
Apesar do ataque brutal, os jovens conseguiram abater a besta, que foi levada para o necrotério da Magical Alps University e aguarda necrópsia.
Infelizmente, em meio a este caos, Isleen Sawyer, 19, usou de artimanhas ilegais, lançando uma maldição da morte - todos sabemos que o uso das Maldições Imperdoáveis é imperdoável. A estudante foi presa e levada para prisão, onde foi interrogada e detida.
A estadia de Isleen Sawyer durou 6 horas até a chegada de Andrey Dunwise, Chefe dos Aurores chegou ao local com um documento assinado por um juiz que permitia a garota responder pelo seu crime em liberdade. Entretanto, ao que tudo indica, Isleen Sawyer foi torturada por um bruxo. Infelizmente, o suspeito conseguiu escapar. O Ministro da Magia nega tal ocorrido na prisão ou que exista um assassino a solta.
Isleen Sawyer foi socorrida e levada ao hospital, onde se recuperou bem, apesar do trauma e agora aguarda seu julgamento que será neste sábado às 21 horas e será aberto para que a comunidade local assista.
Comments