top of page
  • Foto do escritorTanya LaFour

Mal Interno


É com imenso pesar que confirmamos a morte de Bhumibol Adulyadej, 13, no Hospital Mágico Tailandês. A família Adulyadej, que antes desejou se manter no anonimato, agora busca a imprensa para contar o que aconteceu com sei filho caçula.

Segundo o pai, Bhumibol passou muito mal após uma festa em sua própria mansão. Ao questionar os elfos, lhe foi informado que era uma intoxicação alimentar. Entretanto, dias depois o pequeno mantinha um comportamento estranho. Dizia ouvir vozes que lhe impeliam a fazer coisas que ele sabia que os pai desaprovavam. Também se tornou agressivo de uma hora para outra.

Enquanto a família Adulyadej tentava lidar com a condição de seu filho, os tesouros e relíquias antigas iam sumindo do cofre. Num primeiro momento, o pai acusou os elfos de estarem roubando, mas isso é algo impossível de acontecer, visto que tais criaturas recebem ordens diretas dos mestres para não tirar nada da mansão nem fazer mal algum aos bruxos.

Quanto ao jovem Bhumibol Adulyadej, precisou ser internado às pressas, no começo deste mês, queixando-se de muita dor de cabeça, febre alta e em exames foram descobertos diversos parasitas no corpo dele.

Os medibruxos disseram que o sangue do menino estava muito grosso e brilhoso, mesmo material que compunham os parasitas, e infelizmente, não conseguiram afinar seu sangue nem mesmo limpar seu organismo de tais criaturas.


Nossos sentimentos à família!

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page