top of page
  • Rita Saad

Desastre Anunciado: Atentado e Caos na Apresentação dos Campeões do Torneio do Patrono

Uma noite que deveria ter sido de celebração e glória se transformou em um pesadelo sombrio quando o palco da apresentação dos campeões do Torneio do Patrono, um evento que ocorre a cada 100 anos e reúne os bruxos mais habilidosos de toda a comunidade mágica, foi palco de um terrível atentado.



A Universidade Magical Alps tem a honra de sediar este evento pomposo, onde os campeões selecionados serão postos em uma série de desafios épicos. Apresentados para público pelo prefeito de Zermatt, os futuros campeões são: Donatella Blackbeak, Eridessa Valadares, Isleen Sawyer, Jun-seo, Kang Hee-sun e Lorenzzo de Pádua Dantas, todos eles

estudantes da própria universidade.

No entanto, no meio das festividades e aplausos, o palco onde estavam o Reitor Lierth Ulrich e o prefeito de Zermatt foi alvo de um violento ataque que resultou em uma explosão devastadora. O caos se instaurou no parque que antes estava tomado por risadas e aplausos felizes, agora dominado pelo desespero e gritos de terror.

A situação tornou-se ainda mais desesperadora com o repentino aparecimento de um Nundu, uma espécie mágica rara e extremamente perigosa. Relatos de testemunhas oculares afirmam que todos os alunos da Faculdade Mágica de Alps presentes no evento entraram em combate imediato contra a criatura, demonstrando coragem e determinação diante do perigo iminente.

Infelizmente, o saldo foi trágico. O prefeito da cidade e cerca de mais 10 pessoas perderam a vida no atentado, enquanto o Reitor Lierth Ulrich ficou gravemente ferido - estando este em coma. O Nundu conseguiu fugir do parque momentos antes da chegada da equipe de Aurores do Ministério da Magia, deixando para trás um rastro de destruição e terror.

A insegurança, o medo e a tristeza agora assombram novamente a comunidade mágica de Zermatt. À medida que as autoridades investigam este desastre anunciado, resta apenas a esperança de que a justiça seja feita e que a paz seja restaurada na pacata cidade alpina.

Em declaração exclusiva, a filha do reitor, Yoana Ulrich disse:

"Eu ainda estou tentando entender o que aconteceu. Num momento estávamos aplaudindo os corajoso bruxos que iriam participar do Torneio Patrono, no outro havia fogo, sangue e um cheiro fétido no parque. Infelizmente, meu pai continua desacordado, mas está sob os cuidados dos maravilhosos medibruxos da universidade. Gostaria de agradecer a Triska Trnkóva e a Isleen Sawyer, sem elas meu pai teria morrido. E eu espero que possamos, juntos, desvendar os males de tudo isso. Se depender de mim, não nos sentiremos sozinhos nem em preto e branco."

Continuaremos acompanhando de perto os desdobramentos dessa terrível tragédia e forneceremos atualizações conforme novas informações surgirem. Que a luz da verdade possa finalmente dissipar as sombras que pairam sobre nós.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page